Olá babies, tudo bem? Bem, esse aqui é o segundo post do blog, e pra nós começarmos LACRANDO, vou mostrar pra vocês, em quem,e em que, a nossa querida Melzinha, se inspirou. Curtiu? Só rolar pra baixo pra descobrir mais!

Talvez você seja novo por aqui, ou nem tanto, mas… sabia que quem levou a Melanie a pintar o cabelo de um lado cada cor, foi a Cruella Devil? Que é a vilã do filme de animação da Disney ”101 damaltas”! Sem dizer que ela pintou sem a autorização da mama dela, que quando viu, ficou sem falar com ela por uma semana!

Ahm… será se vocês já viram uma foto da casa da Malenie por dentro? Não? Bem, nem eu, mas o que você deve saber é que ela é pirada em brinquedos vintage do anos 50. Nossa chorona tem uma coleção IMENSA, e os usa em quase todos os seus clipes!

 

É claro que as músicas com as letras maravilhosas, teriam que ter algo por trás também! E com isso você descobre que as maiores inspirações musicais de Srta. Martinez, são Kimbra, Lana del Rey, Marina and the diamonds, Greogory and the hall, Feik, e Regina Zepkot.

Por fim, Melanie tem muitas e muitas influencias da sua infância refletida nos dias atuais. Em uma de suas entrevistas, Melzinha disse que não vê mais suas músicas sem barulhos relacionados a coisas de criança! Também disse em uma entrevista com a Creem Magazine que sempre teve uma forte conexão com a sua infância, e que isso reflete em sua personalidade atual! #AMEI

Curtiu? Então compartilhe com seus amigos, e fique de olho que Segunda tem mais!! <3

Swettie kisses, Soh.


Design by: Ranyere Frota